segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Hair Day - Resenha Spray Umidificador Super Cachos Dellara Cosméticos

     Oi gente, tudo bem com vocês?
     O blog andou meio sumidinho e meio caidinho por um tempo, desde o ano passado, mas agora eu quero voltar com ele a todo vapor nesse ano de 2018, trazendo muitas coisas legais aqui pra vocês... vamos voltar com muitas novidades e com muitos quadros novos para uma melhor interação com vocês! 
     E iniciando uma nova etapa, o mais novo primeiro quadro do blog se chama Hair Day, onde postarei resenhas de produtos pra cabelo que tenho usado ultimamente, será postado uma a duas vezes por mês!!!
Último recadinho no final desse post!



O assunto que trouxe hoje aqui pra vocês é a resenha de um produto que tenho estado super mega hiper apaixonada (paixão maior não tem kkk)! O Spray Umidificador da Dellacosmeticos promete mega hidratação, maciez, brilho natural, proteção térmica e cachos muito mais soltos!


     Pra você, que assim como eu, que entende a difícil missão de arrumar e conseguir domar os cachos logo de manhã, para aquele super compromisso que exige de você sua melhor performance no espelho pra caprichar no visu e arrasar por aí, não é nada fácil né, nega!? SEUS PROBLEMAS ACABARAMMMMM S2
     Esse super spray umidificador garante um cabelão mais definido e comportado por longas horas, não deixando você na mão, pode ter certeza!

Modo de usar: Aplicar nos cabelos secos ou molhados sempre que desejar revitalizá-los para desenvolver a forma, brilho, penteabilidade e maciez, fitando o cabelo cuidadosamente para que o produto penetre nos fios. Quandos os cabelos estiverem secos, amassá-los carinhosamente para quebrar as fibras do produto, dessa forma os cachos ficarão super naturais e maleáveis.
OBS: aplicar apenas no comprimento e nas pontas!!!



A vantagem, no meu ponto de vista, de usá-lo sempre com cebelo seco é que você não precisa usar creme de pentear, o spray já faz o papel por ele.
A desvantagem, no meu ponto de vista é que, não tem desvantagem, ele é simplesmente maravilhoso hahaha'

Quer saber mais: Dellara Cosméticos
Onde encontrar os produtos Dellara: http://dellara.com.br/onde-encontrar/
Compre Online e receba em casa: https://dlaraprofessional.commercesuite.com.br/


E aí amores, curtiram a resenha!? Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram, se vocês ficaram curiosas em saber se realmente funciona, se vocês comprariam, etc.. quero saber de tudooo!!!

Recadinho final: como um novo ano já se inicia, faremos uma adaptação ao blog. Falaremos da nossa nova programação do blog lá pelo instagram, então se você ainda não me segue, corre pra não perder nenhum detalhe e pra não ficar de fora dos babados que vai SUPER rolar por aqui!!!

Minhas redes sociais:
Instagram: @mentedistantee
Facebook: mentedistantee
Twitter: @mentedistantee
Tumblr: Minddistant
Contato: mentedistantee@gmail.com


Então é isso amores. Um beeeijo e fiquem com Deus!!!




Um comentário:

  1. Nossa seu cabelo ficou lindo, acho maravilhoso cabelos cacheados.
    Beijinhos, venha me visitar irei amar!
    Aos Olhos da Diu × FanPage

    ResponderExcluir