quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ÓLEOS CAPILARES

E aí galera, beleza?
Querem saber mais sobre os óleos capilares essenciais que fazem muito bem para a saúde do nosso cabelo? Corre aqui que eu mostro pra vocês!
Lá no nosso Instagram, nós explicamos um pouco mais sobre eles: 





Minhas redes sociais:

Instagram.com/mentedistantee 
Facebook.com/mentedistantee 
Email: Mentedistantee@gmail.com 
Blog: www.mentedistantee.blogspot.com

terça-feira, 6 de outubro de 2020

PRODUTOS PARA O SEU CRONOGRAMA CAPILAR #HNR

E aí galera, beleza?




Estamos de volta com o blog e para a alegria de todos, as redes sociais também estão mudando de rumo. Como vocês podem ver por lá, estamos colocando uma cara nova com muito mais informação e muito conteúdo pra vocês.

Bom, como foi postado lá no instagram @mentedistantee sobre Transição Capilar e outros assuntos relacionados ao Cronograma Capilar, abaixo temos a relação de alguns produtos para ser usado na etapa do #LowPoo e #NoPoo:



Deixa nos comentários, quais produtos vocês usam para compor o tratamento do seu Cronograma Capilar!!! Me conta que eu quero saber de tudoooooooo 😉


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!

domingo, 12 de julho de 2020

Como usar a Babosa corretamente!



Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim ensinar pra vocês, como fazer o uso da babosa corretamente!

Primeiro, pra vocês utilizarem a babosa de forma menos agressiva e arriscada para sua pele e cabelos, é preciso retirar toda a Aloína presente na planta!
O que seria essa Aloína? Aloína é aquele líquido amarelo que escorre da planta depois que colhemos para usar. Aquele líquido amarelo se não retirado, poderá causar irritações na pele e a gente não quer isso né!!!!!
Então eu trouxe nesse mini vídeo uma receitinha rápida de como retirar esse líquido de forma simples e rápida. Espero que gostem!!!

Vídeo no Instagram: https://www.instagram.com/tv/CCL4rMAju4C/?igshid=y48c2wz45qj1

Um beeeijo e fiquem com Deus!

Redes sociais: @mentedistantee 💋

segunda-feira, 30 de março de 2020

CONCURSO #TEAMJACOBS !


Oi pessoal!
Bom, vim deixar vocês a par de tudo o que está acontecendo aqui do outro lado da tela pra vocês, na vida da blogueira aqui ou a que está tentando ser kk




Essa foto acima, representa bastante o que eu estou fazendo no momento. Estou participando de uma seleção para ganhar assessoria da empresa @JacobsComunicação da @_anajacobs e já estou na terceira fase (GRAÇAS A DEUS) 😍
E partiu para mais um desafio do concurso #TeamJacobs 😍
Nessa fase, foi pedido para criarmos uma publicidade de um produto e o produto escolhido pela minha mentora Thamiris Rangel!
Espero muito que vocês gostem do vídeo e eu conto com a torcida de vocês para seguirmos para a próxima fase  ❤️

OBS: O QR CODE do vídeo funciona, basta apontar a camera do seu celular para a caixinha no vídeo! Funciona para quem tem o Google Lens! 

Um beeeijo e fiquem com Deus!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

5º Encontro Bolsa de Negócios SG



     Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
     Venho apresentar a vocês a 5ª edição do encontro do Bolsa de Negócios SG, que aconteceu no dia 18 de Novembro de 2019. (A demora de postar sobre o evento foi que a proprietária do blog ~eu~ começou a trabalhar e ficou sem tempo pra postar, mas é claro, não ia deixar vocês de fora)!
O evento que era localizado no São Gonçalo Shopping BR foi transferido para o Espaço + conhecimento no Partage Shopping (Av. Pres. Kennedy, 425 - Centro, Sg - RJ).

Então, bora ver algumas fotos desse dia top!


Minhas redes sociais:

Mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo e fiquem com Deus!!!